domingo, 30 de maio de 2010

EU...

Oi Pessoal...
Estou aqui hoje para contar um pouco sobre mim, antes de enviar vários e vários post por aqui.
Eu tenho 25 anos e sou formada em Administração de Empresa. Trabalho a 7 anos em um clínica de radiologia e diagnóstico por imagem.
Estou noiva, eu e o Ander estamos juntos a 5 anos e em Abril de 2011 será o nosso mês e o nosso ano... estou mega ansiosa com esse acontecimento em minha vida, mas isso também esta me custando muitas coisas e garanto a vocês que não são financeiras ... são pessoais mesmo.
Nunca imaginei que seria tão difícil sair da minha casa que moro com meus pais e ir embora de cidade, talvez até de estado ou de pais... ai que medoooooo!!! Mas é um medo muito gosto.
Estou contando os meses, dias e horas para o grande dia.
Enfim...
O objetivo desse blog e colocar coisas bacanas que eu gosto como Culinária, Músicas, Make-up e matérias em geral sobre Saúde e Beleza.
Espero que você que esteja passando por aqui agora comece a me seguir... é só clicar ali do ladinho rsrs e volte sempre pois será muito bem vindo.

Mil beijos....

2 comentários:

  1. adorei seu post de apresentação, muito legal ^^
    Sigo vc por aqui viu!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir